Zanna lança seu primeiro disco e tem três indicações para o Grammy Latino (Foto: Divulgação). |
A cantora Zanna, lançou em 2017 seu primeiro CD. O álbum homônimo traz composições próprias e foi produzido entre Rio de Janeiro e Los Angeles, pelo carioca Moogie Canazio.
Zanna é a voz que passa os avisos no metrô do Rio de Janeiro; ela é dona de um selo musical e de uma agência de sound branding (que cria marcas sonoras para empresas), e os sons de passarinhos e as músicas do Metrô Rio, dos aeroportos da rede Infraero, da Vivo, entre outros, são produções dela.
O disco da cantora foi indicado ao Grammy Latino em três categorias: Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, Melhor Engenharia de Som e Melhor Produtor do Ano. Segundo Zanna, ela tem duas décadas de carreira musical, compôs mais de 300 canções, fez shows pelo mundo e esperou o momento certo para lançar seu primeiro disco, sem imposições de gravadoras, já que ela bancou a produção.
O álbum tem doze faixas que abordam a temática do amor e relacionamentos. Em doce sincronia, o disco tece tramas que se amarram e envolvem o ouvinte. Voz e melodia são encantadoras e de longe se avista o grande sucesso que Zanna já é na música contemporânea.
Para saber mais, entre no link a seguir: Zanna.
Para saber mais, entre no link a seguir: Zanna.
Ouça agora:
Nenhum comentário:
Postar um comentário