terça-feira, 19 de dezembro de 2017

"E o Meu Peito Mais Aberto Que o Mar da Bahia" - novo videoclipe do Vanguart

Vanguart lança videoclipe para o single "E o Meu Peito Mais Aberto Que o Mar da Bahia" (Foto: extraída do clipe).

O grupo Vanguart lançou no dia 14/12 o videoclipe da canção "E o Meu Peito Mais Aberto que o Mar da Bahia"; o single faz parte do recente álbum "Beijo Estranho".

O videoclipe foi gravado na praia e numa casa de campo em duas diárias. Ele foi dirigido por Leo Longo e Diana Boccara, da produtora Cuple of Things e traz a participação de Julio Nganga, como o maestro.

A letra da música fala sobre as coisas simples que acontecem na vida em um dia comum, e é justamente o que o videoclipe passa, é singelo e ao mesmo tempo diz muito, nos faz refletir sobre os episódios que por vezes passam batido na correria. A canção diz: "[...] Quando eu chego em casa e você não está/ Penso em te procurar mesmo sabendo que vais voltar/ E os teus modos tão bonitos que eu estranho de onde vem/ Só há uma língua entre nós".

Segundo o vocalista Helio Flanders a praia foi escolhida como cenário pois propõe uma memória afetiva para todo mundo, e a cena de abertura é baseada em uma imagem que viu em uma exposição do artista polonês Tadeuz Kantor, que realizou um happening em 1967 junto com um grupo de artistas, chamado "The Sea Concerto", no qual um maestro rege o mar. Para "reger o mar" no videoclipe o grupo chamou Julio, porque ele já tinha participado da primeira formação do Vanguart e era chamado de "maestro" pelo grupo, por ser um cara genial e possuir diversos talentos.

Para saber mais, entre no link a seguir: Vanguart.


Vanguart - E o Meu Peito Mais Aberto Que o Mar da Bahia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário