quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

A cantora Luz Lima faz show gratuito em homenagem à Tom Jobim e Djavan

Show gratuito faz tributo à Tom Jobim e Djavan (Foto: Divulgação)


A cantora paulistana Luz Lima fará show gratuito de Jazz neste domingo (06/12) em homenagem à Tom Jobim e Djavan.

Luz é formada em Canto Popular e Erudito e desenvolve projetos de música brasileira há um tempo. Já se apresentou em algumas cidades do Brasil, Europa, África e América Latina e tem projetos na AABB, Estação Cultural, Secretaria da Cultura e Sesc.

A apresentação será às 16h no Armazém da Cidade, localizado na Vila Madalena. A cantora subirá ao palco acompanhada por Anderson Silvério (baixo), Gabriel Deodato (violão) e Paulo Oliveira (bateria).

No repertório do show haverá grandes sucessos como a música "Capim", de Djavan e "Só tinha de ser com você", de Tom Jobim, entre outras.

Além disso, haverá oficina de pulseiras feitas de macramê, às 13h, oficina da Artideia Saboaria & Artesanato, na qual os participantes aprendem a fazer "água de lençol", produto usado para aromatização de roupas de cama, cortinas, entre outros, às 14h e em seguida as palhaças Jujuba, Black Pow e Telza fazem uma performance voltada para o público infantil. Às 18h30 é a vez do Coral Mosaico se apresentar com músicas de vários períodos e regiões do país.


Informações do Show

Local: Armazém da Cidade
Endereço: Rua Medeiros de Albuquerque, 270, Vila Madalena - São Paulo.
Estação Fradique Coutinho (Metrô - Linha 4 Amarela)
Data: 06/12 (domingo) às 16h
Ingressos: Evento gratuito


Luz Lima

Luz Lima - A Felicidade (Tom Jobim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário