terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Alice Caymmi - terceiro disco da carreira e diversas parcerias musicais

"Alice" - novo álbum de Alice Caymmi (Foto: divulgação).

Alice Caymmi lança álbum autoral, com nove faixas e diversas participações especiais. Em seu terceiro disco, a cantora traz um repertório com influências do pop internacional e do rap.

"Alice", disco produzido por Barbara Ohana, tem diversas parcerias, entre elas Ana Carolina na canção "Inocente", Pabllo Vittar em "Eu Te Avisei" e Rincon Sapiência  em "Inimigos".

Os temas abordados no álbum são relacionamentos e amores que não prosseguiram, sofrimento e reviravoltas, como na música "Sozinha": "Eu sou sozinha, sim/ Eu mesma faço par comigo/ Só/ Agora senta e chora/ Que eu sigo sem você".

A cantora inova os ritmos e batidas no novo disco e as mudanças são extremamente positivas, demonstram uma maior abertura para o novo e para a diversidade musical.

Para saber mais, entre no link a seguir: Alice Caymmi.


Alice Caymmi - Inocente

Alice Caymmi e Pablo Vittar - Eu Te Avisei

Nenhum comentário:

Postar um comentário