terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Luê: "Ponto de Mira" é o segundo disco da carreira

Luê  - disco "Ponto de Mira" (Foto: José de Holanda).

O disco da paraense Luê Soares, intitulado "Ponto de Mira", foi lançado em 10 de novembro de 2017.

O primeiro disco da cantora "A Fim de Onda", lançado em 2013, tratava do tema saudade e carência, porém com ritmo dançante e referências aos sons latinos e a cultura do norte do país.

"Ponto de Mira" é o segundo trabalho de Luê, com um repertório de 10 faixas inéditas, com apoio do projeto Natura Musical. Com produção de Zé Nigro, o disco passeia por diversas sonoridades, da batida eletrônica ao reggae. Ela versa sobre amor, saudade e solitude; sobre o último tema há a canção "Sweet Solitude", com uma letra poderosa e que reverbera a ideia de poder ser feliz sozinha: "Vou levar essa boca vermelha pra passear/ Sair, andar, deixar sentir o vento/ Vejo o tempo passar sem me preocupar/ E o meu caminho eu mesma invento, oh-oh/ Que eu me entendo sozinha assim/ E me acende um calor bem assim/ Eu me sinto viva assim/ Tranquila e atenta..."

O álbum tem uma paleta de cores muito brasileira, sons diversos; ele é sensível e pode integrar o repertório de diversos momentos da vida.

Para saber mais, entre no link a seguir: Luê.


Ouça Agora: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário