terça-feira, 14 de novembro de 2017

"Eu Não Quero Mais" - Primeiro single do novo álbum de Filipe Catto

Novo single do cantor Filipe Catto "Eu não quero mais" (Foto: Lorena Dini).

Filipe Catto lançou seu novo single "Eu Não Quero Mais" na última sexta-feira (10/11), a canção faz parte do disco "Catto", que chega às lojas no dia 24 de novembro. 

O terceiro trabalho de estúdio do cantor foi produzido por Felipe Pueri e gravado entre março e setembro deste ano, em São Paulo e Porto Alegre. O disco tem produção independente e será lançado pela gravadora carioca Biscoito Fino. 

"Eu Não Quero Mais" é dos compositores Igor de Carvalho e Juliano Holanda, ambos de Recife (PE). A canção tem uma letra poderosa e reflexiva sobre o fim de um relacionamento: "[...]E as mentiras descaradas/ Ousas manter/ Fera presa e mal alimentada/ Ousas manter/ Essa máscara fingida/ Que tu usas como rosto/ Vai se desmanchando/ Dia a dia, pouco a pouco/ E eu não quero mais pouco."

No álbum há três músicas com composição assinada por Filipe Catto e regravações como "Canção de Engate", do português António Variações.

Para mais informações, entre no link a seguir: Filipe Catto.

Filipe Catto - Eu Não Quero Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário