Nando Reis lançou no final de 2016 álbum independente "Jardim Pomar" (Foto: Divulgação). |
O cantor e compositor paulista Nando Reis lançou após 4 anos o disco "Jardim Pomar", um álbum que mescla o rock, funk e baladas mais calmas ao longo de 11 canções inéditas e uma regravação de "Concórdia", gravada inicialmente pela cantora Elza Soares.
O décimo álbum solo do cantor lançado em 2016, foi trabalhado com muito empenho e os arranjos trazem violões, guitarras, baixos, baterias, teclados, sopros e cordas.
As gravações iniciaram em Seattle nos EUA e Nando Reis finalizou o disco no Brasil em estúdios de São Paulo e Rio de Janeiro. Ele é um trabalho independente e foi lançado pelo selo Relicário nas plataformas digitais, em CD, vinil e K7.
Nando conta com a participação de diversos cantores em seu novo trabalho, entre eles seus filhos Theo Reis, Sebastião Reis e Zoe Reis e outros convidados como Arnaldo Antunes, Branco Mello, Sérgio Britto, Paulo Miklos, Pitty, Luiza Possi e Tulipa Ruiz.
"Infinito oito" abre o disco, procedida por "Deus Meu", "Inimitável", "4 de março", "Só Posso Dizer", "Concórdia", "Azul de Presunto", "Lobo Preso em Renda", "Pra Onde Foi?", "Como Somos", "Água-Viva", "Pra Musa" e "Só Posso Dizer (Bonus Track: Versão Seattle)".
Para saber sobre a agenda de shows do cantor, basta entrar no link abaixo:
Nando Reis - Só Posso Dizer
Nando Reis - Inimitável
Nenhum comentário:
Postar um comentário