Lila lança o videoclipe de "Não é Não" (Foto: Elidiane Alexandrino). |
A cantora Lila, nascida em Santana, no Amapá e radicada no Rio de Janeiro, foi criada no meio de uma família amante da música. Desde pequena esteve envolvida em corais e posteriormente participou da bateria de diversos blocos cariocas, desenvolvendo sua paixão pelos ritmos.
Em 2015 lançou o seu primeiro trabalho solo, o EP "Lila". O disco foi produzido por Lucas Vasconcelos (Letuce) e pelo produtor de hip-hop Iky Castilho, foi gravado no Rio de Janeiro em um casa de praia. No repertório há canções inéditas de Domênico Lancelotti e Alberto Continentino, e co-autorais de Lila, Lucas Vasconcellos e Matheus VK.
Lila foi uma das três indicadas pelo júri do Prêmio Multishow como "Artista Revelação" e também foi escolhida como uma das apostas para 2016 do Spotify.
Ela participou do Coala Festival em São Paulo em setembro de 2016, junto com artistas como Céu, Silva, Cícero e Carol ConKa para um público de 10 mil pessoas.
Ela participou do Coala Festival em São Paulo em setembro de 2016, junto com artistas como Céu, Silva, Cícero e Carol ConKa para um público de 10 mil pessoas.
Em dezembro desse ano a cantora lançou o videoclipe da música "Não é Não", que traz uma letra que aborda os direitos das mulheres frente aos assédios e Lila aparece com uma coreografia cheia de atitude e as imagens são repletas de grafismos e simbolismos, como uma fechadura, aludindo que a vontade da mulher deve ser respeitada, ela tem o direito de escolher o que quer ou não fazer.
O refrão diz o seguinte "Sinto que você precisa aprender a respeitar/ O meu corpo, a minha lei/ E você tem que escutar/ Quando eu digo não é não".
A artista traz um tema que está em voga e que merece ser ouvido e compartilhado.
Para saber mais sobre a cantora, basta entrar no link abaixo:
Lila - Não é Não
Nenhum comentário:
Postar um comentário