terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

"Desate", segundo disco do Versos que Compomos na Estrada será lançado por meio de financiamento coletivo

O projeto de financiamento coletivo do "Desate" foi idealizado para a prensagem do compacto vinil e o show de lançamento em São Paulo. (Foto: Divulgação)

O duo Versos que Compomos na Estrada é formado pelos paulistas Lívia Humaire e Markus Thomas. O projeto nasceu em 2013, após alguns meses de testes, técnicas e vivências poéticas/ musicais a dupla fez uma turnê na América Latina, antes mesmo do lançamento do seu álbum homônimo, que foi produzido por Daniel Altman e lançado em 2014.

O disco foi confeccionado inteiramente pelos cantores e alguns parceiros especiais. Quem assina a capa do CD é o escritor e poeta Pedro Gabriel (Eu Me Chamo Antônio).

O primeiro trabalho conjunto de Lívia e Markus obteve ótimas críticas e destaque no site "Os Melhores da Música Brasileira".

Após o primeiro álbum, o duo lança seu segundo disco "Desate", produzido por Lucas Mayer e com a participação de músicos como Lulinha Alencar. O compacto já está disponível online.

Em dezembro, os artistas fizeram turnê pelo sul do país e atualmente criaram o projeto de financiamento coletivo, a fim de arrecadar o valor necessário para a prensagem de 100 discos de vinis de 7 polegadas e para o show de lançamento em São Paulo, no Teatro Décio de Almeida Prado, com capacidade para 190 pessoas e entrada gratuita.

Hoje é o último dia para ajudar na realização desse projeto tão bonito e ganhar diversas recompensas.

O duo já atingiu a meta total necessária, resultado de um trabalho que já deu muito certo.

Para quem ainda tiver interesse de fazer parte da campanha, basta entrar no link a seguir: www.catarse.me/versos


Para saber mais sobre "Versos que Compomos na Estrada" e fazer download do disco, entre outras coisas, entre aqui

Ouça Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário